
Por causa da pandemia da covid-19, o público ficará reduzido a 75% da capacidade do local. (Foto: Assessoria)
No dia 13 de novembro, o palco do Teatro Jofre Soares receberá Vitor Pirralho, na segunda apresentação aberta ao público desde o retorno do Projeto Sesc das Artes. A apresentação musical será realizada às 17h do dia 13 de novembro, na Unidade Sesc Centro.
Por causa da pandemia da covid-19, a capacidade de atendimento do local ficará reduzida a 75%. Além disso, as portas do teatro abrirão 1h antes da apresentação para evitar aglomeração na entrada. O uso de máscara será obrigatório.
Vitor Pirralho, nome artístico do rapper alagoano Vitor Lucas Dias Barbosa, considera-se um tropical canibalista. Alguém que se utiliza da antropofagia artística, devorando os elementos da cultura “inimiga” para usá-los como instrumentos de aprimoramento da própria cultura. O resultado são músicas que misturam referências e ritmos e entregam originalidade.
Com três álbuns e alguns prêmios, Pirralho traça passos firmes no fazer artístico e conquista a estima de artistas respeitados da música brasileira, como Zeca Baleiro e Ney Matogrosso. Esse último, inclusive, participou de seu álbum mais recente, “A invenção é a mãe das necessidades” (2019).
Sobre o Projeto Sesc das Artes
O Projeto Sesc das Artes visa fomentar e difundir a produção artística/cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de Música e Artes Cênicas. As apresentações do projeto são realizadas no Teatro Jofre Soares, localizado na Unidade Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado na Unidade Sesc Arapiraca.
Serviço
Data e horário: 13/11, às 17h
Local: Sesc Centro
Entrada gratuita
Retirada de ingressos pelo site: doity.com.br/ingressossesccentro (de 7/11 a 13/11)
Por Assessoria