A menos de uma semana dos shows da 57ª Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, a Prefeitura Municipal ainda aguarda o resultado da avaliação por parte do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL) sobre o projeto de incêndio para o local da festa.
De acordo com informações apuradas pelo site, o documento foi apresentado há poucos dias, em Maceió, e nele consta a posição de toda estrutura, capacidade, entradas e saídas no Centro de Convivência Largo Cônego José Bulhões.
Nossa reportagem entrou em contato com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleudson Nobre, que informou não poder divulgar o teor do projeto até que ele seja aprovado, mas disse que nesta quarta-feira (10) foi marcada uma reunião com o Ministério Público para apresentação.
Vazou uma parte
Apesar de não divulgar oficialmente, no último sábado (6) começou a circular nas redes sociais uma ilustração do que seria o planejamento da Prefeitura para o local da festa. A imagem mostra as entradas, saídas, locais de banheiros e praça de alimentação no Centro de Convivência Largo Cônego José Bulhões. A única coisa que estaria faltando na foto seria o local do palco. Veja abaixo:
Proibição das caixas
O representante do Poder Executivo também frisou que, além do MP, esse encontro será uma oportunidade de tentar sensibilizar a Polícia Militar e o CBM-AL sobre a liberação de caixas térmicas até 30 litros para a população e até 120 litros para os ambulantes cadastrados, dentro do pátio da festa.
O impedimento da entrada desses acessórios gerou muitos comentários nas redes sociais por parte de moradores. O Alagoas na Net publicou alguns desses comentários. RELEMBRE AQUI.
Por Lucas Malta / Da Redação