Em continuação a sua política de melhoramento no quadro administrativo e funcional, o Centro Médico Hebrom em parceria com a empresa Amarkante realizou na última quarta-feira (7) uma reunião com todo sua equipe de profissionais. A reunião teve o objetivo de promover a qualificação para um melhor atendimento de todos os clientes e usuários da saúde.
Foram debatidos temas importante como otimização na entrega e realização de exames, bem como o chamado atendimento humanizado. Para os membros do CMH a empatia para com os usuários deve estar sempre presente no setor, já que todos os dias, os funcionários lidam com angústia e ansiedade generalizada de seus pacientes.
O CMH segue com sua programação anual, tendo a frente agora a administração gerencial de Diego Rosa Acioly. O profissional ressaltou na reunião a necessidade do crescimento pessoal e técnico dos colaboradores da empresa. Foi acordado também junto com toda equipe Hebrom um compromisso de visão cooperativista a fim de resultados positivos no intento de alcançar a meta traçada.
Cartão de Desconto
Ainda pensando em seu público, o Centro Médico Hebrom, lançou esta semana outra novidade, o “Cartão de Desconto”. Este novo serviço oferecido pela instituição tem o intuito de promover melhores oportunidades aos usuários, com descontos em consultas e procedimentos médicos.
Qualquer pessoa pode adquirir o benefício, basta apenas fazer a solicitação na própria instituição, que fica localizada na Rua Prefeito Joaquim Ferreira, bairro Camoxinga, ou através do site e a Fanpage da empresa.
Da Redação

