Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (17), na cidade sertaneja de Olho d’Água do Casado, durante a Festa de São José, padroeiro daquela cidade. Os jovens, Walace Rodrigues de Goes, de 20 anos conhecido por “Loirão” e Maxwel Rodrigues de Goes, apelidado de “Neguinho”, residentes em Canindé do São Francisco(Sergipe) acabaram mortos em uma emboscada.
Walace Rodrigues foi atingido por vários tiros e morreu no local, enquanto o seu primo, Maxwel Rodrigues também foi alvejado e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital de Santana do Ipanema
De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Alagoas, os crimes teriam ocorrido por volta das 3h40, na Rua São José, no centro da cidade. De acordo com testemunhas, ambos bebiam distraídos,quando não perceberam a chegada de seus algozes. Conforme a PM, Walace acabou sofrendo vários disparos na cabeça, pescoço e braço, enquanto seu primo acabou sendo atingido no tórax.
A polícia ainda não dispõe de subsídios que possa levar aos autores, bem como o que motivou o duplo assassinato. Em contato com nossa reportagem, um a agente da PC, que preferiu não se identificar, disse que: “ainda é cedo para adiantarmos qualquer comentário. Somente após as investigações é que vamos ter uma ideia do que pode ter levado alguém a cometer tais crimes”.
A Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal(IML), afim de que os corpos fossem encaminhados a cidade de Arapiraca. Os crimes deverão ser investigados pelo delegado Antonio Vieira de Barros Filhos, titular de Piranhas e responsável pela cidade de Olho d’Água do Casado.
Da Redação