Presidente do COREN-AL é assaltada em frente a sede do órgão

22 mar 2013 - 16:45


Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Mais uma vez a ação violenta de criminosos atinge o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN-AL). Depois de ter a sua sede invadida por bandidos em três ocasiões, de ter funcionários e inscritos assaltados em frente ao prédio inúmeras vezes, agora as vítimas dos criminosos foram a própria presidente do Conselho, Lúcia Maria Leite, e uma enfermeira fiscal do órgão.

As duas foram abordadas quando chegavam ao prédio do COREN-AL por dois assaltantes em uma moto, por volta de 13:30hs, em plena luz do dia. A ação dos meliantes foi impedida pela chegada do vigilante da instituição, que os perseguiu, mas sem sucesso. Ainda assim, os dois conseguiram levar o celular da presidente.

Apesar da traumática experiência, as duas vítimas não sofreram ferimentos e encontram-se bem. A polícia militar chegou ao local cerca de uma hora depois do incidente e colheu informações para investigação.

O COREN-AL cobra dos órgãos estaduais competentes, mais uma vez, que providências sejam tomadas, pois a região onde a sua sede está instalada possui grande fluxo de pessoas, pois, além do COREN-AL, abriga também faculdade do CESMAC, o Colégio Santíssimo Sacramento, Hospital Ortopédico, Sistema Pajuçara de Comunicação, Conselho Regional de Engenharia e outros estabelecimentos comerciais.

Por Ascom COREN/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários