A Prefeitura de Água Branca, município situado no Alto Sertão de Alagoas, divulgou neste domingo, um informativo contendo uma lista com o nome de seus moradores que estavam no ônibus que caiu de uma ponte na BR 381, em Minas Gerais, caso ocorrido na última sexta-feira (4).
O trágico acidente deixou 10 vítimas de Água Branca, destes, seis foram a óbito. Três ainda encontram-se hospitalizados, são eles: Rodrigo José da Silva, Anderson Soares de Oliveira, e Vitória Cardoso. Já Cicero Neto Lima dos Santos, não sofreu ferimentos.
Em relação aos moradores que faleceram, cinco serão velados no Ginásio de Esportes e sepultados no cemitério da cidade. Três são do povoado Serra do Cavalo: Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Izabel Cristina Melo Lima, um morava no povoado Quixabeira, Cícero Jamerson Andrade da Silva e outro no povoado Alto da Boa Vista, Cícero de Oliveira Lima.
A sexta vítima fatal residente em Água Branca trata-se de Ednaldo do Nascimento, que por decisão da família, vai ser velado em sua residência no distrito Alto dos Coelhos e sepultado no cemitério do distrito Tingui.
Os corpos dos sertanejos vão ser trazidos por dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que devem sair de Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira (07) por volta das 14h, com chegada prevista às 17h no aeroporto de Paulo Afonso (BA).
A Prefeitura de Água Branca informa ainda que o secretário de Saúde segue em Minas Gerais, acompanhando as vítimas que estão hospitalizadas, bem como todo o processo de translado junto com os familiares.
Da Redação com Assessoria