A realização desta segunda chamada acontece após o não comparecimento de nenhuma proposta na primeira convocação, ocorrida no dia 20 deste mês.
Após uma primeira tentativa frustrada, a Prefeitura de Santana do Ipanema publicou nesta segunda-feira (25) a segunda chamada para o pregão presencial que busca licitar a folha de pagamento de seus servidores.
A intenção do município é obter uma empresa que continue gerenciando este setor e possa como conseqüência, também gerar uma receita extra aos cofres públicos. Atualmente a administração é realizada pelo Banco do Brasil.
Em contatos passados com o secretário do Administração e Recursos Humanos, José Enaldo Ramos, nossa reportagem foi informada que o contrato com o BB já chegou a seu termino legal há anos, mas acabou sendo prorrogado até a data desta licitação.
Nova chamada
A realização desta segunda chamada acontece após o não comparecimento de nenhuma proposta na primeira convocação, ocorrida no dia 20 deste mês. Na publicação de hoje, no Diário Oficial dos Municípios (DOM), a Comissão Permanente de Licitação remarcou o segundo pregão para às 10h do dia 2 de fevereiro.
De acordo com as determinações no edital (CLIQUE AQUI), a licitação dará a empresa a gestão por 5 anos da folha de pagamento dos funcionários públicos do município.
Entre outras disposições, também está previsto que, para participar do processo licitatório, as empresas devem propor um lance mínimo R$ 1 milhão. Ao final, o valor deverá ser pago ao município, dez dias após a assinatura do contrato.