Prefeitura de Santana abre licitação para pavimentar ruas no bairro Floresta

02 out 2018 - 08:30


Conjuntos urbanos ainda não contam com pavimentação (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Prefeitura de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, abriu licitação para contratar empresa responsável pela pavimentação de ruas dos conjuntos Cajarana, Marinho e Santa Quitéria, todos no bairro Floresta.

A informação foi publicada nesta segunda-feira (1) no Diário Oficial do Estado de Alagoas (Doeal), sessão Diário dos Municípios. O pregão presencial para entrega de propostas foi marcado para às 9h do dia 17 deste mês na sede do Poder Executivo Municipal.

A pavimentação dos conjuntos foi um dos projetos anunciados pelo prefeito Isnaldo Bulhões (MDB) neste ano. RELEMBRE AQUI.

O gestor sertanejo comentou a notícia em suas redes sociais ressaltando que serão 12 mil metros quadrado de pavimentação por paralelepípedo. Ele lembrou ainda que os recursos são da ordem de R$ 2 milhões, destinados por emenda do deputado Federal, Maurício Quintella (PR).

“Sei que muitos estão ansiosos para ver as obras começarem, eu também estou, mas lançar um edital não é simples, tem que se atender às determinações legais, pois cuido muito para que as coisas aconteçam de forma transparente”, declarou.

Pavimentação de paralelepípedos nos conjuntos da Floresta (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Promessa de muitos

Alvo de promessa de pelo menos três últimos gestores, a pavimentação dos três conjuntos urbanos já é esperado pelas comunidades há pelo menos 15 anos. A localidade se tornou ainda mais visada desde a abertura do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, bem como da construção da sede da Ufal.

Nos últimos meses a região também teve foco desde que foi instalada um novo loteamento e principalmente após o gestor anunciar que em seu entorno será instalado um santuário de Senhora Santana. Segundo o prefeito, parte do dinheiro para esse projeto já está na conta.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários