Prefeitura de Palmeira realizará recadastramento de todos servidores públicos Prefeitura de Palmeira realizará recadastramento de todos servidores públicos

Lucianna Araújo / Assessoria

09 set 2022 - 09:57


Foto: Ascom / Pref. Palmeira

Conforme acordo firmado firmado entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) em reunião realizada em Maceió, a prefeitura publicou nesta quinta-feira (8) um decreto sobre o sistema de recadastramento dos servidores públicos no e-social, o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal.

Esse sistema, segundo o município, visa reunir em uma única plataforma on-line informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias. O recadastramento, que começará no próximo dia 19, também servirá de parâmetro para o município observar a carência de vagas para o novo Concurso Público, que será realizado em 2023.

Para que as informações sejam enviadas corretamente para o Sistema, é necessário que o cadastro de trabalhadores seja atualizado por meio de dados pessoais, informações sobre parecer e anexação de documentos comprobatórios, em sistema informatizado, elaborado pelo setor de Tecnologia da Informação (T.I) da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio.

De acordo com a secretária Cinara Barbosa, a prefeitura divulgará um link, nos próximos dias, para que o servidor tenha acesso e possa fazer o recadastramento on-line. “O recadastramento será dividido em grupos, por secretarias, para que possamos organizar a demanda de informações e também analisarmos de forma ágil toda a documentação recebida por nós”, explicou a secretária de Gestão Pública e Patrimônio.

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