Prefeitura de Carneiros abre licitação para “vender” folha de servidores

18 out 2017 - 10:35


Aviso da licitação saiu no Diário Oficial (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas, iniciou nesta quarta-feira (18) uma licitação que escolherá um banco para gerenciar a folha de pagamento dos seus servidores. Atualmente o serviço é feito pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Prática muito comum pelo poder público, a promoção de uma licitação para a “venda da folha de pagamento” tem como objetivo tentar arrumar melhores propostas financeiras dos bancos.

De acordo com a publicação de hoje no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), o pregão para entrega de propostas foi marcado para o próximo dia 31, às 10h. O critério para participação é o maior lance.

O edital com mais informações do certame está disponível na Comissão Permanente de Licitação (CPL), na sede do Executivo, situada na Praça Cônego José Bulhões, nº 100, Centro.

O horário para solicitação é das 8h às 12h. O documento também pode ser solicitado através do e-mail carneiros.licitacoes@gmail.com e outras informações pelo telefone (82) 99315-8520.

Por Lucas Malta / Da Redação

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