Prefeitura de cajueiro demite funcionários irregulares

15 mar 2013 - 07:41


Foto: AL24horas

Foto: AL24horas

A prefeitura de Cajueiro assinou o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), se comprometendo a demitir 132 funcionários, que foram admitidos de forma irregular, em gestões passadas.

Para o Ministério Público, os funcionários foram nomeados fora da ordem de classificação ou que sequer participaram do concurso público realizado em 2006. O promotor de Justiça Anderson Barbosa afirmou que as contratações se seguiram até março de 2011, mesmo com o prazo de validade do certame (concurso) vencido.

A prefeita de Cajueiro Lucila Toledo assinou o Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta (TAC) na manhã da última segunda-feira (11) e recebe o prazo de 48 horas, que se encerrou nesta quarta feira (13), para efetivar as demissões, sob pena de pagar multa de R$ 1 mil por cada funcionário irregular não demitido.

Além da prefeita Lucila Toledo, estiveram presentes na reunião, o promotor de Justiça Napoleão Amaral Franco; e o procurador do Município, Arthur Fernandes dos Anjos Carvalho.

Na manhã da última quarta feira (13), a prefeita Lucila Toledo, através de sua assessoria, emitiu uma nota de esclarecimento a respeito das demissões.

Por Assessoria

Notícias Relacionadas:

Comentários