Prefeito Mário Silva convoca reunião para tentar unificar grupo desgastado

28 jan 2016 - 06:08


“Ele viu que a coisa foi crescendo e não conseguiu controlar, agora deve dar um ultimato a aqueles que ainda estão comprometidos com seu governo”, confessou um pré-candidato.

Prefeito Mário Silva tenta contornar problemas do seu grupo (Foto: Juca Souza / Cortesia)

Prefeito Mário Silva tenta contornar problemas do seu grupo (Foto: Juca Souza / Cortesia)

O prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV), deverá ter um importante encontro com aliados políticos nesta quinta-feira (28). A informação não é oficial, mas segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o gestor ‘intimou’ integrantes do primeiro e segundo escalão da equipe de governo para saber definitivamente quem estaria alinhado com seu projeto eleitoral de reeleição no Executivo.

O chamado do prefeito, segundo a visão de um desses aliados, soa como a última tentativa do gestor em unificar o grupo político que já vem bastante desgastado.

Uma das provas inegáveis dessa desestabilização é a chamada chapa alternativa, grupo formado por pré-candidatos a vereadores (muitos da base governista), que ainda não teriam decidido qual candidato a prefeito apoiar.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidatos já movimentam bastidores de partidos em Santana do Ipanema

Vereador em Santana: Essa ‘chapinha’ quer mandar no atual prefeito, imagina depois

“Ele viu que a coisa foi crescendo e não conseguiu controlar, agora deve tentar dar um ultimato a aqueles que ainda estão comprometidos de alguma forma com seu governo e desmanchar a ideia da alternativa”, confessou um dos pré-candidatos, que pediu anonimato.

Apesar de já ter exposto formalmente na imprensa seu interesse em disputar a reeleição, tem sido difícil para o gestor sertanejo convencer até os vereadores do seu partido, de que sua candidatura é pra valer. O desenrolar dos próximos dias dirá se a suposta reunião foi positiva para o político do Partido Verde.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários