A Prefeitura de União dos Palmares em atenção à recomendação do Ministério Público Estadual , comunica a população que não realizará os festejos carnavalescos deste ano. A medida se dá diante da grave situação financeira que enfrenta o município, herança da gestão anterior.
Preocupado em sanar débitos ainda existentes com algumas categorias de servidores municipais, bem como em honrar os compromissos do município com as despesas de pessoal, fiscais e fornecedores do mês de janeiro, o Governo Municipal optou pela coerência e responsabilidade e assim deixa de alocar recursos para os festejos de momo e busca encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população.
O prefeito Beto Baía e o vice prefeito Eduardo Pedrosa, certos de que atendem as necessidades da população, agradecem a compreensão dos palmarinos e ratificam suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento do dever cumprido e a certeza da busca do melhor para todos.
Tribuna União