O prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva, poderá fazer uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (1) para tratar de um delicado assunto em seu gabinete. A pauta não foi adiantada pela sua assessoria, contudo ainda na manhã de hoje a mesma equipe emitiu uma nota no site, na qual justifica a demissão de todos os servidores contratados do município, bem como o corte de gratificações, diárias e outros custos.
A noticia não tão agradável já havia começado a circular na tarde desta quarta-feira, quando alguns internautas divulgavam através de mensagens no whatsApp, um anúncio feito pelo próprio Mário Silva, num evento oficial do município.
De acordo com o teor da nota, o prefeito chama a medida de ‘suspensão’ e explica que acontece considerando as diminuições na arrecadação de recursos. (CLIQUE AQUI e veja a nota completa).
Até a atualização da matéria a assessoria não havia informado o horário da coletiva, porém, segundo sondado com alguns correligionários, o pronunciamento deverá ser realizado por volta das 11h.
Da Redação
Atualizada às 10h09