O prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, apresentou, no final da tarde desta terça-feira (11) melhora em seu quadro clínico e continuará internado na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. A informação foi confirmada pelo hospital, por meio de sua assessoria de comunicação, ao comunicar a boa recuperação do paciente.
De acordo com uma nota encaminhada à imprensa, o gestor está estabilizado e se recuperando de maneira satisfatória. Bueno Higino segue consciente e orientado e, apesar das informações sobre a possível transferência dele para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, cogitada pela família, a Unidade em Arapiraca descarta, devido a melhora apresentada nas últimas horas.
Na manhã de ontem, Higino foi atacado por um enxame de abelhas em um povoado da Zona Rural do município. Ele estava na companhia de três assessores, que também foram atacados. As vítimas, que estavam fazendo visitas à comunidade, foram socorridas por moradores da região e levadas para UEA.
O estado de saúde do prefeito era considerado grave, já que está em tratamento após a descoberta de um câncer. Ele respira com a ajuda de aparelhos e apresenta vários ferimentos na cabeça. Já os três assessores também estão internados, mas não correm risco de morte.
Por Cada Minuto