Presidente da Casal prometeu reestruturar a equipe de atendimento, melhorar o abastecimento e analisar anistia aos devedores.
Em reunião, na última semana, com o presidente da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), Álvaro Menezes, a prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano pediu melhorias no abastecimento de água no município e a possibilidade de anistia para pessoas que tem dívida com o Órgão.
Em relação ao abastecimento, Mariano já esteve conversando com os funcionários e eles estão refazendo as ligações hidráulicas das residências que foram cortadas por falta de pagamento. Este fato foi comunicado, durante a reunião pela prefeita, que solicitou do presidente da Casal à anistia para estes devedores que apesar de não ter recebido água às contas foram emitidas.
“Mostramos ao presidente a real situação de centenas de pessoas do município que por falta de pagamento estiveram cortados os canos de abastecimento. Esperamos a sensibilidade dele nesse sentido e que as pessoas comecem a receber à água sem comprometimento financeiro”, ressaltou a prefeita.
De acordo com Santana Mariano, o presidente do Órgão se comprometeu em analisar o pedido e reestruturar a equipe de trabalho para um melhor atendimento a população. Nesta terça-feira (09), o vice-presidente da Casal Carlos Antonio Figueiredo fará uma visita a cidade e se reunirá com a prefeita no gabinete.
Por Assessoria