Acompanhada do consultor do Consórcio Intermunicipal em Iluminação Pública – Cigip, Jessé Muricy, a prefeita Juliana Almeida, esteve essa semana na Eletrobrás e cobrou providencias imediatas para solucionar o problema do fornecimento de energia para a Escola Municipal Professor Orlando Lins, em Mar Vermelho. A escola atende cerca de 700 alunos e está com o laboratório de informática, com 20 computadores, impressora e ar condicionado, desativado.
Segundo a prefeita, os alunos estão sendo prejudicados. “É preciso que a Eletrobrás adote medidas necessárias para resolver as constantes interrupções de energia que atinge a escola. Estamos com computadores parados e prejudicando o programa pedagógico”, concluiu.
O consultor, Jessé Muricy, afirmou que conforme estabelecido em lei, a distribuidora deve adotar todas as providências para resolver o problema. “Diante de todos os problemas apresentados pela prefeita, solicitamos que todas as providências sejam tomadas, evitando assim, uma representação junto a ANEEL, concluiu.
Assessoria