O filho do prefeito José Arnaldo, atual gestor de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas, denunciou um episódio de agressão e ameaça, ocorrido na noite deste sábado (7), no bairro Clima Bom, centro da cidade.
Em relato à polícia, Anderson Deyvid Pereira Silva, de 25 anos, disse que estava no Centro de Eventos do município, quando foi agredido e ameaçado com uma arma de fogo por Elson Rodrigues, conhecido como Dedeu Rações.
“Estava conversando com meus amigos, como sempre faço. Ele me chamou e puxou no meu braço, começou a dar tapas no meu rosto e apontou a pistola para minha boca e pediu que eu ligasse para o meu pai, porque ele mesmo queria dizer o que fez”, disse a vítima ao site.
Ainda de acordo com a vítima, cerca de 30 pessoas estavam no local, contudo, o autor teria ameaçado os presentes caso filmassem ou fotografassem o episódio. A vítima prestou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e disse esperar que a polícia resolva e traga segurança para seu povo.
No B.O., o filho do prefeito frisou que o autor é marido da sobrinha do candidato a prefeito Véio Duca (MDB), opositor do candidato apoiado pelo seu pai, o advogado Josimar Dionísio, o Jó (PL). Para a vítima, o crime sofrido por ele tem motivação política.
O prefeito de Olivença se manifestou, através de sua assessoria, onde disse que não tinha problema com ninguém, mas desde que decidiu acompanhar e apoiar o candidato Jó, por acreditar e ter certeza que será o melhor para Olivença, sua família e ele vem sofrendo perseguições.
“Tentei manter uma amizade com todos. Sei que o ramo político é envolto de invejas e inimigos, mas nunca imaginei que poderiam ameaçar meu filho”, disse o prefeito José Arnaldo.
Outro lado
O site Alagoas na Net tentou entrar em contato telefônico, por meio de mensagens e ligação, junto ao suspeito de proferir as agressões e ameaças contra o filho do prefeito, contudo, até o fechamento da matéria, nossa reportagem não obteve êxito.
Por Lucas Malta / Da Redação