O policial militar João Vieira Araujo, de 50 anos, acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (12), após sofrer um infarto agudo do miocárdio no momento em que trabalhava na cidade de Dois Riachos no Sertão de Alagoas. O servidor teria passado mal durante o serviço e quando se dirigia para Cacimbinhas acabou tendo o ataque do coração.
De acordo com informações repassadas por familiares, João ainda teria sido levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas já chegou à unidade sem vida.
Atualmente, o militar ocupava a patente de subtenente da PM, e era responsável pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Dois Riachos. O sertanejo era casado e acabou deixando dois filhos.
Ainda segundo informações de parentes, seu corpo vai ser levado até a sua cidade e será velado em sua residência, localizada na Av. Domingos Leite, Centro, em Cacimbinhas. O enterro será realizado na quinta-feira (13) às 9h no cemitério local.
O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Roberto Vale, informou à nossa reportagem que o militar deverá receber as honras militares devidas em seu sepultamento.
Da Redação
Atualizado às 21h50