Policiais penais interceptam aparelhos celulares em módulo de presídio Setor de inteligência da Seris segue com as investigações que devem apontar os envolvidos na ocorrência

Regina Carvalho / Seris

10 abr 2023 - 17:00


Varredura no presídio foi realizada pelo Gerit e a COP da Seris no domingo (Foto: Jorge Santos / Seris)

Como parte das ações desencadeadas durante a Operação Páscoa Segura, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), através da Polícia Penal, realizou no domingo (9) uma varredura em um dos módulos do Presídio de Segurança Máxima de Maceió, que culminou com a interceptação de aparelhos celulares.

De acordo com a policial penal Michelly Freire, diretora de Disciplina do presídio, uma movimentação incomum de pessoas circulando próximo à unidade prisional foi flagrada pelas câmeras de segurança. Em alerta sobre a possibilidade da entrada irregular de telefones, os policiais penais constataram que os objetos foram arremessados para dentro do presídio e recolheram os aparelhos durante a inspeção.  

O setor de inteligência da Seris segue com as investigações que devem apontar os envolvidos.

A varredura foi realizada pelo Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) e a coordenação executiva do comando de Operações Penitenciárias (COP) da Seris.

Notícias Relacionadas:

Comentários