A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), através da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema junto com a Regional de Palmeira dos Índios, prendeu, nesta quarta-feira (15), um jovem de 29 anos, envolvido no homicídio de duas mulheres, achadas mortas no dia 2 de dezembro, em Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas.
Em dezembro passado, a delegada Daniela Andrade, divulgou a prisão de um dos acusados, um jovem de 26 anos. O inquérito do caso apontou que ao menos três pessoas participaram dos assassinatos. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferido pela Justiça. O preso de agora foi detido na cidade de Palmeira do Índios.
“As mulheres eram moradoras de Santana e na noite do dia 01 de dezembro foram sequestradas por três homens, os quais identificaram-se como policiais. Os autores levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas”, explicou a delegada Daniela Andrade.
Um vídeo obtido pela PC, e divulgado no final do ano passado, mostrou o exato instante em que os três autores raptam uma das vítimas. As imagens se passam numa rua que fica abaixo da ponte sobre o rio Ipanema. A mulher até tenta fugir, mas é rendida por seus algozes. Confira abaixo o vídeo com os detalhes contados pela delegada:
Ver essa foto no Instagram
O crime
Pouco mais de 24 horas após o ocorrido a PC já detinha de informações que levaram a elucidação do caso. Em 3 de dezembro o site Alagoas na Net divulgou que a polícia já possuía os três nomes de suspeitos do assassinato de Regina Carlene dos Santos, de 33 anos e Lalleska da Silva Ferreira Brito, 24. RELEMBRE AQUI.