Polícia prende pai que estuprava e explorava filha de 12 anos Acusado mantinha relações sexuais com a garota, e a incentivava a se relacionar com outros homens.

27 dez 2017 - 12:00


(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (26) a prisão de um homem de 52 anos acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 12 anos, na cidade de Murici. Além do abuso, a PC afirma que o genitor incentivar a menor se relacionar com outros homens para obter dinheiro da manutenção da casa.

O acusado foi preso por policiais do 116º Distrito, comandados pelo delegado Cayo Rodriugues. Eles cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, e está à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado, a adolescente foi encaminhada a um abrigo para crianças e adolescentes, para que o contato com o pai fosse evitado. A autoridade policial disse ainda que as investigações continuam, para identificar outros possíveis autores do crime contra a liberdade sexual da adolescente.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Notícias Relacionadas:

Comentários