Um homem suspeito de estuprar duas de suas filhas foi preso nesta quarta-feira (23) por agentes da Delegacia dos Crimes Contra a Criança de Maceió. O acusado tem 35 anos e foi detido na cidade de Major Izidoro, região do Sertão alagoano.
De acordo com a Polícia Civil o morador teria cometido os crimes na sua própria residência, localizada no Conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes, em Maceió. Entretanto, após ser denunciado ele acabou fugindo para o interior, e foi preso na residência de um parente, que fica no Sítio Poção, zona rural do município.
As vítimas são duas crianças de 9 e 11 anos. Para a polícia a mais velha estariam sendo abusada sexualmente pelo pai desde que tinha 5 anos. A irmã mais nova passou a ser estuprada recentemente, fato constatado por exames médico-legais de conjunção carnal.
A prisão do suspeito se deu após o decreto de sua prisão, emitido pelo juiz Odilon Marques Luz, da 14ª Vara Criminal da Capital. A representação foi feita pela delegada Adriana Gusmão. O acusado foi localizado depois de duas semanas de diligências policiais. Ele foi interrogado e depois encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Da Redação