Polícia prende mulheres acusadas de comandar ponto de tráfico; uma delas foge e abandona bebê

14 Maio 2013 - 09:45


crack

Foto: Arquivo TNH1

Uma operação do Batalhão de Radiopatrulha conseguiu prender nesta segunda-feira (13) três mulheres acusadas de liderar um ponto de venda de drogas no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió-AL. Duas acusadas de participação no “negócio familiar ilegal” foram presas e a terceira fugiu do local abandonando um bebê de apenas dois meses.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), foram presas Ana Maria Neves da Silva, de 34 anos, e Quitéria Gomes da Silva, de 29. A terceira acusada foi identificada pelos policiais como Iolanda Gomes da Silva, que está foragida. O bebê de dois meses foi entregue ao Conselho Tutelar de Maceió.

Na residência onde as mulheres foram presas os policiais conseguiram apreender 175g de crack e 238g de maconha, além de R$ 546. Também foram encontrados objetos usados no tráfico de drogas, como balança digital, materiais para embalar os entorpecentes e uma caderneta com a contabilidade do grupo.

Ana Maria e Quitéria Gomes foram levadas para Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), onde foram autuadas em flagrante por tráfico. A polícia vai trabalhar agora para prender Iolanda Gomes.

Do TNH1

Notícias Relacionadas:

Comentários