Polícia prende mais um suspeito na morte de mulher em Batalha Um homem de 33 anos já havia sido preso em flagrante, na segunda-feira (16), acusado de ser o autor do crime.

Lucas Malta / Da Redação

20 jan 2023 - 11:55


Liliane foi vítima de homicídio em Batalha (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Agentes da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Batalha, com apoio da Polícia Militar, prenderam na tarde desta quinta-feira (19) um homem de 19 anos, suspeito de participar da morte de Liliane da Silva, 51. O corpo da moradora foi encontrado no último domingo (15), numa rua da cidade. Um homem de 33 anos já havia sido preso em flagrante, na segunda-feira (16), acusado de ser o autor do crime. 

Em vídeo exibido nas redes sociais da Polícia Civil, o delegado Hugo Leonardo falou sobre esta segunda prisão e disse que imagens de câmeras de segurança ajudaram a PC a identificar mais este acusado. A autoridade policial solicitou a prisão ao Poder Judiciário e logo que foi concedido, os policiais procederam o cumprimento do mandado.

O site Alagoas na Net conversou com o Hugo Leonardo e questionou se, além do homicídio, pode ter havido um estupro contra a vítima, já que ela foi encontrada sem algumas roupas no local do crime. “O primeiro suspeito não confirmou o estupro, mas relatou que o segundo autor matou ela com pedradas, pois disse que a vítima havia ‘tirado onda’ dele”, detalhou a autoridade.

Hugo Leonardo disse ainda que a polícia está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar, entre outros detalhes, se ela sofreu espancamento. Segundo relatos no dia do crime, o corpo da vítima tinha diversas marcas. 

O crime

Episódio que chamou a atenção não só de Batalha, mas de toda imprensa alagoana, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, numa localidade conhecida como Alto São Jorge, no bairro São Francisco. 

Segundo apurado pela reportagem, Liliane da Silva trabalhava fazendo serviços domésticos em algumas residências do município. Ela não tinha companheiro, mas possuía dois filhos.

Comentários