Entorpecentes teriam sido trazidos de Maceió e estavam prestes a serem vendidos.
Três jovens foram presos com uma grande quantidade de droga durante uma operação policial realizada ontem, domingo (29), na cidade de Ouro Branco, região do Sertão de Alagoas. A ação foi comandada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o serviço de inteligência do Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), localizado em Santana do Ipanema.
O flagrante encontrou 149 pedras de crack, 172 mochilinhas de maconha e ainda outras porções equivalentes a 450 gramas das mesmas drogas. Dentre os detidos, dois tem 18 anos e um possui 24 anos. O trio, segundo a polícia, é oriundo do bairro Bom Parto, em Maceió.
De acordo com informações repassadas pelo chefe da 2ª seção do CPAI, capitão Winston Santana, os suspeitos já vinham sendo monitorados há mais de uma semana e a prisão acabou acontecendo no momento em que eles voltavam da capital alagoana, local de onde traziam a droga capturada.
Os três acusados foram presos em flagrante e levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema. O trio deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e estão à disposição da Justiça.
Da Redação