Polícia prende homens condenados pela Justiça em Santana do Ipanema

09 jul 2020 - 09:33


Homens foram presos em Santana do Ipanema (Foto: USP Imagens)

Integrantes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada em Santana do Ipanema, prenderam três homens, nesta quarta (8) e quinta-feira (9), já condenados pela Justiça, por crimes no município sertanejo. Um dos réus responde por homicídio, outro por roubo e corrupção de menores e mais um por tentativa de homicídio.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o acusado de roubo foi detido na rua Professor Enéas Araújo, centro da cidade. Johnathan Júlio Santos, conhecido como “Jon-Júlio”, teve sentença condenatória em dezembro do ano passado. A denúncia conta que ele praticou um assalto, junto com um menor, no ano de 2017.

A segunda prisão aconteceu no sítio Balança, zona rural de Santana. Esmerindo Leandro da Silva foi preso em sua casa, em cumprimento de mandado de prisão. Ele é réu junto com o filho, por conta do assassinato de Adinaldo Manoel da Silva, vulgo “Cochila”, em novembro de 2003, ocorrido no sítio Camará.

Prisão de hoje

Já na manhã desta quinta-feira (9), os policiais civis realizaram mais uma prisão, também de um réu condenado. Manoel Avelino de Lima foi preso no sitio Serra do Gugi, também zona rural de Santana. Segundo o processo judicial, Manoel praticou uma tentativa de homicídio no dia 5 de abril de 2015. 

Os três homens presos foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município de Ouro Branco, onde ficaram à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários