Policiais militares da cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, detiveram um homem acusado de portar munições calibre 38, durante a madrugada deste sábado (08). Segundo a polícia, Eric Pereira da Silva estava dirigindo uma Pickup, de cor branca, quando foi abordado e flagrado com as munições. Entretanto, o acusado confessou que a munição pertencia a seu patrão, o ex-deputado estadual Edwilson Fábio de Melo, o Dudu Albuquerque.
A apreensão da munição ocorreu quando viaturas do Pelopes e a Força Tática realizavam rondas de rotina e abordagens em pessoas e veículos para identificar delitos e evitar ações criminosas durante a madrugada. Eric teria sido parado por volta de 1h da manhã, próximo a um posto de combustível, no bairro Canafístula.
Durante a abordagem foram encontradas treze munições intactas de revólver calibre 38, dentro do veículo. No mesmo instante, o abordado afirmou trabalhar para o ex-deputado estadual, Dudu Albuquerque. As munições e o motorista foram encaminhados à Central de Polícia. O ex-parlamentar compareceu à Central de Polícia e assumiu a propriedade do apreendido. Dudu Albuquerque foi autuado por porte ilegal de munição de uso permitido.
Da Redação com 7 Segundos