Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema efetuaram a prisão do morador sertanejo Juesly da Rocha Lopes, que é acusado de assassinar a tiros o ex-motorista Marcelo Bezerra, crime ocorrido no dia 7 de maio deste ano.
De acordo com a assessoria da PC, o acusado foi preso dando cumprimento a um mandado de prisão, emitido pelo juiz Diego Araújo Dantas, responsável pela Vara Criminal de Santana do Ipanema. As investigações culminaram na descoberta dele e seu irmão, como os responsáveis pelo homicídio. Juesly é apontado como o autor dos disparos que matou Marcelo.
O delegado regional Fábio Costa, responsável pelo inquérito, informou que essa não é a primeira passagem do acusado por crimes em Santana. “Infelizmente, esse tipo de crime ainda ocorre por que alguns acreditam na impunidade e acabam tirando a vida de um pai de família por motivo absolutamente banal”, comentou a autoridade.
Ao ser interrogado, Juesly da Rocha confessou o crime. Ele se encontra na 2ª DRP à disposição da Justiça. Além dele, o delegado também já confessou que deverá indiciar seu irmão, Jadson da Rocha.
Da Redação