Polícia Militar prende bando acusado de cometer furtos em estabelecimentos em Maravilha

14 jan 2014 - 07:32


Na residência, junto com os acusados, a polícia encontrou vários objetos frutos do furto, além de uma espingarda de fabricação caseira.

Foto: Cortesia PM / Alagoas na Net

Foto: Cortesia PM / Alagoas na Net

Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Maravilha, sob a acusação de cometerem vários furtos na região. De acordo com o Comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, Jeová Bezerra, os acusados teriam praticado pelo menos quatro ações em estabelecimentos e residências nos últimos dias, mas acabaram presos em flagrante com parte do material do furto.

Juliano da Silva, de 21 anos, Edson Gomes da Silva, 20 e Alan da Silva, 21 foram localizados numa residência situada no bairro Lagoa do Pio, em Maravilha. Segundo informações da Polícia Militar, foi constatado que o grupo teria realizado sua ultima ação na zona rural do município, fazendo assaltos à duas fazendas na madrugada do ultimo domingo (12).

Policiais acharam botijões de gás furtados na residência dos acusados (Foto: Cortesia PM / Alagoas na Net)

Policiais acharam botijões de gás furtados na residência dos acusados (Foto: Cortesia PM / Alagoas na Net)

Na residência, junto com os acusados, a polícia encontrou vários objetos frutos do furto, além de uma espingarda de fabricação caseira. Um aparelho de som, utensílios domésticos e até dois botijões de gás, foram encontrados na casa. A guarnição da PM informou que após o flagrante, os três suspeitos admitiram que os produtos eram roubados e ainda confessaram mais duas outras ações, feitas a estabelecimentos comercias, dias atrás.

De acordo com relatos do sargento da PM Jeová Bezerra, o trio confessou ter roubado uma loja de perfumes no ultimo dia 8, levando cerca de R$ 5 mil em mercadoria, além de subtrair algumas bebidas de outro estabelecimento comercial, também localizado na cidade sertaneja.

Após o flagrante, os três indivíduos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo. Os acusados agora se encontram a disposição da Justiça.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários