Policiais da Força Tática da Polícia Militar, pertencentes ao 3º BPM, da cidade de Arapiraca, descobriram na tarde desta segunda-feira (3) um ponto de drogas no bairro Manoel Teles, periferia do município do Agreste.
Por volta das 15h, a referida guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima informando que na Rua Ipiranga estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem da residência indicada, os policiais flagraram dois indivíduos correndo para os fundos da residência. Os dois acabaram conseguindo fugir do local.
Diante da iminência de encontrar algum ilícito no local, a guarnição pediu autorização à proprietária para entrar na residência. De imediato, a proprietária permitiu a entrada e entregou um notebook que segundo ela havia sido deixado por um dos indivíduos durante a fuga.
Os militares efetuaram uma revista minuciosa na residência, encontrando 25 pedras de crack, 04 bombinhas de maconha, além da quantia de R$ 342,00 (trezentos e quarenta e dois reais em espécie) e R$ 648,10 (seiscentos e quarenta e oito reais e dez centavos em moedas).
A guarnição apreendeu também vários aparelhos eletroeletrônicos que não possuíam nota fiscal.
Uma das vítimas chegou à residência afirmando ter sido roubada recentemente, e prontamente reconheceu um notebook, um mouse e um modem como sendo de sua propriedade, onde foi orientada a providenciar as notas fiscais e procurar a Central de Polícia Civil para reaver os bens.
A acusada identificada como Maria Rita Pereira da Silva, de 29 anos, foi conduzida para a Central de Polícia Civil para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.
Da Redação com assessoria PM