Grupo acusado de assalto a banco morre em confronto com polícia no Sertão Onze pessoas tombaram na ação que envolveu equipes da Deic e Serb da Políca Civil

08 nov 2018 - 19:09


Policiais civis participaram da ação contra o grupo criminoso (Foto: reprodução / redes sociais)

Onze pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de assalto a bancos morreram após confronto com a Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (8) na divisa de Dois Riachos e Santana do Ipanema, municípios do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto ao comandante do 7ª Batalhão de Polícia Militar em Santana, Major Jadilson Gouveia, equipes do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), localizaram os criminosos nas imediações do Distrito de Areia Branca, zona rural de Santana.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, os corpos dos acusados chegaram no início dessa noite ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Até o momento a PC não informou a identificação de nenhum dos envolvidos.

Armas apreendidas durante a ação da polícia (Foto: Reprodução / Redes sociais)

No local do confronto os policiais encontraram diversas armas, munição, coletes balísticos, além de explosivos e outros equipamentos usados nas ações criminosas. Através de nota, a PC informou que os acusados teriam realizado na madrugada de hoje um roubo a agencia bancária de Águas Belas, no Sertão de Pernambuco.

Material de explosivos encontrados durante a ação da polícia (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários