Prisão aconteceu no município de Novo Lino, interior do estado. Droga saiu de São Paulo e seria entregue em Natal ou Recife.
Agentes da Polícia Federal de Alagoas, juntamente com o apoio da Polícia Militar apreenderam aproximadamente 26kg de crack e 1kg de cocaína pura, durante a última sexta-feira (25), na cidade de Novo Lino, interior do Estado, mas a confirmação só foi feita na noite desta terça-feira (29).
Segundo a polícia, a carga foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. Ainda segundo a assessoria de Superintendência de Polícia Federal em Alagoas (SPF/AL), a droga era transportada por um homem que ainda levava uma quantidade não especificada de maconha e uma pistola de fabricação estrangeira calibre 380.
Os pacotes estavam escondidos no painel do veículo que era conduzido pelo acusado. O acusado foi encaminhado a sede da PF em Alagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, a droga teria saído de São Paulo no dia 23 de outubro e seria entregue nas cidades de Recife e Natal.
Da redação com o Alagoas 24 Horas