Polícia Federal cumpriu mandados da Lava Jato nas Organizações Arnon de Melo em Maceió

14 jul 2015 - 09:07


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Federal em Alagoas cumpriram mandados na sede da Organização Arnon de Melo, direcionados para investigação da Operação Lava Jato, que apura um esquema de corrupção e pagamento de propina na execução de obras da Petrobas. As equipes chegaram na Organização logo no início da manhã desta terça-feira (14) e recolheram documentos.

Conforme apurou a reportagem do CadaMinuto, duas equipes da PF apreenderam documentos e computadores na presidência da Organização e também no setor de Recursos Humanos. Além da empresa, a residência do filho de Fernando Collor, em Maceió, também foi alvo do cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

A Polícia Federal também esteve cumprindo mandados nas residências do diretor financeiro e Administrativo da TV Gazeta, afiliada a TV Globo. No imóvel do senador em Brasília os agentes recolherem mais documentação. A Polícia Federal em Alagoas ainda não emitiu nenhuma nota oficial sobre fato.

Mais de 50 mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para políticos com mandatos. Essa operação atinge além do Distrito Federal, os estados da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Veja a matéria completa no CadaMinuto

Notícias Relacionadas:

Comentários