Polícia fecha casa de prostituição em São Miguel dos Campos

04 out 2013 - 10:30


Foto: Alagoasweb

Foto: Alagoasweb

Agentes da Polícia Militar de São Miguel dos Campos, a 57 km de Maceió, fecharam uma casa de prostituição e nela encontraram três menores. A denúncia anônima levou os policiais da 1ª Companhia da PM da cidade ao local na madrugada desta quinta-feira (3).

A denúncia recebida pelos militares dava conta de que o estabelecimento que funcionava no Loteamento Hélio Jatobá 2, quadra U2, era frequentado por caminhoneiros que estavam de passagem na cidade. No local, a polícia conseguiu flagrar três garotas menores de idade, além de quatro homens e uma mulher, supostamente prostituta.

De acordo com a polícia, os homens teriam negado as acusações e informaram que estavam apenas bebendo com as ‘meninas’ e que não havia nenhuma outra intenção. Contudo, ao vistoriar a casa, os policiais encontraram material pornográfico em DVDs, além de bebidas, que estavam sendo ingeridas pelas menores.

Durante a ação policial, outro fato que despertou a atenção dos militares foi que havia vários colchões espalhados pelos cômodos da residência. “A mãe de uma das adolescentes disse que foi procurada pelo dono da casa, que afirmou ser o ‘dono’ da garota, inclusive se comprometendo em assumir qualquer responsabilidade sobre ela”, explicou o delegado Valter Nascimento.

Ainda segundo o delegado, uma menor tomava conta da casa na ausência do dono e o principal acusado, que é funcionário de um posto de combustíveis próximo da casa, já foi identificado e será autuado em flagrante pelo crime de exploração sexual de menores.

O dono da residência, identificado por Gamislândio Alves da Silva, 27, está hospitalizado no Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de um acidente. “Ele já foi notificado do crime e será preso logo que deixar o hospital”, reforçou o delegado.

Segundo o Ministério Público Estadual (MPE/AL), a casa funcionava como local de prostituição e já vinha sendo investigada.

O local foi fechado e todos foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as investigações, que serão comandas pelo delegado Valter Nascimento.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários