Policiais civis, uma equipe do PELOPES do 9º Batalhão da Polícia Militar e a Guarda Municipal, realizou na tarde desta quinta-feira (07) uma revista nas celas na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
A operação resultou na apreensão de oito celulares, uma pedra de crack, treze espetos (chuços), três colheres, três hastes metálicas contundentes, duas facas improvisadas, e uma serra. Atualmente, as sete celas da Delegacia Regional da 1ª Regional estão comportando 55 detentos, que foram retirados das celas para que os policiais realizassem a revista.
O delegado Rodrigo Cavalcanti informou que essa revista no interior das celas partiu após policiais civis desconfiarem das atitudes dos presos e também por conta do carnaval já que eles costumam cavar buracos para tentarem fugir. Não foi encontrado nenhum rastro de escavação.
A Polícia Civil vai realizar investigações para que possa descobrir como os celulares entraram nas celas, já que tudo que é levado para os detentos é revistado antes de entrar nas celas. Os detentos pegos com o material apreendido será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dos mesmos.
Por Maisnotícias