Capsulas de pistola foram encontradas próximo a vítima que ainda não foi identificada.
Após denúncia anônima, a polícia militar encontrou um corpo carbonizado em uma estrada vicinal que liga as cidades de Batalha e Belo Monte. O corpo – do sexo masculino – foi encontrado na noite deste sábado (31) e a vítima ainda não foi identificada.
Pelo menos oito capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, populares não souberam fazer a identificação da vítima que não portava documentos.
Para ajudar na identificação, a polícia divulgou os trajes da vítima que usava uma camisa vermelha, com gola preta, calça jeans e um tênis da marca olímpicos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local por volta das 4h da madrugada deste domingo. 1°. A polícia pede para quem tiver informações sobre o caso denunciar através do telefone 181 da Polícia Militar, com garantia de anonimato.
“A informação que a gente tem é que corpos encontrados neste estado não vão para a geladeira do IMl e, por isso, são enterrados logo. A gente pede para quem tiver informações entre em contato o quanto antes, para o corpo não ser enterrado como de indigente. Isso se já não foi”, relata o policial Alberto Lessa, da Delegacia Regional de Batalha.
Por Amanda Dantas / Alagoas 24 Horas