Moradores do povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, acionaram a polícia por não aguentar mais o som alto da festa que aconteceu na noite deste sábado (15) e seguiu até a madrugada de domingo (16) em um restaurante da região. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou o local, a banda Cheiro de Amor ainda estava no palco, mas o show teve que ser encerrado.
De acordo com a polícia, um Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público garantia o encerramento do show às 2h. Já eram quase 3h quando a polícia foi ao local. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a proprietária do estabelecimento.
A reportagem do G1 tentou falar com o responsável pelo restaurante, mas não conseguiu. O secretário de Infraestrutura de Marechal Deodoro, Albérico Azevedo, disse que desconhece qualquer qualquer TAC, mas levantou a possibilidade de ele ter sido firmado com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O secretário responsável pela pasta, Erikson Machado, não atendeu as ligações.
Do G1 Alagoas