Uma ação da Polícia Militar conseguiu desarticular na última terça-feira (20), dois pontos de vendas de drogas na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Três pessoas foram presas e um menor apreendido. Toda a operação foi conduzida através do serviço de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a Rádio Patrulha.
Foram encontradas 22 pedras de crack, dois celulares e maconha, em posse de um suspeito conhecido como “Carlinhos CD”, apontado pela polícia como líder do tráfico na região.
Além de Carlinho, o baiano Ítalo Tomé da Silva, 18 anos, natural de Paulo Afonso, estava no local e também foi preso. As prisões aconteceram nos bairros Caraibeirinhas e Novo Horizonte na cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo o coronel Joás Fontes, Comandante do 9º BPM, essa é a quinta prisão em menos de cinco dias, relacionada ao tráfico de entorpecentes na cidade.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), respectivamente ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Por Redação com Minuto Sertão