A Polícia Civil de Alagoas recebeu nesta quinta-feira (26) dez modernos notebooks que estão sendo disponibilizados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), em Maceió.
A aquisição dos equipamentos resulta de convênio firmado entre a instituição e o governo federal, por meio do Ministério da Justiça.
“Esse material vai nos ajudar no trabalho de combate e repressão ao tráfico de drogas”, disse o delegado Gustavo Henrique, da DRN.
O gestor do convênio, Eduardo César Aguiar Ribeiro, informou que, em breve, novos equipamentos de inteligência estarão chegando para reforçar as investigações da delegacia.
“O combate às drogas é uma prioridade da Polícia Civil e do secretário da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, até porque o tráfico de entorpecentes e seu uso são as principais causas de homicídios no estado”, afirmou o delegado-geral Paulo Cerqueira.
Estiveram presentes também à entrega dos equipamentos, a delegada-geral Adjunta, Luci Mônica; a diretora de Administração e Finanças, Kátia Emanuelly, e o diretor de Polícia Judiciária Metropolitana, Cícero Lima.
Da Ascom PC/AL