Numa ação conjunta de policiais civis e militares realizada em Major Izidoro, coordenada pelo delegado Genilson Souza, foi preso o traficante Givaldo Ferreira de Oliveira, conhecido como “Sorriso”, na manhã de ontem (21).
“Sorriso” era procurado pela polícia durante algumas semanas. Ele é acusado de tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.
Segundo o escrivão Marion Fragoso, “Sorriso” tentou matar duas pessoas em fevereiro deste ano, com disparos de armas de fogo, na tentativa de comandar o tráfico na cidade.
O acusado foi reconhecido por suas vítimas.
No momento da prisão, ele estava escondido na zona rural de Major Izidoro e já tinha conseguido escapar duas vezes do cerco policial em razão de conhecer bem a região.
De acordo com o delegado, “Sorriso” amedrontava os moradores da cidade e afirmava não se entregar vivo a policia. Ele era conhecido na região e recentemente ameaçou invadir algumas escolas da cidade e disparar tiros contra alunos e funcionários.
Genilson Souza informou ainda que a polícia civil continua investigando com a intenção de prender outros integrantes do bando de “Sorriso”.
Por PC/AL