Uma operação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e Sergipe, com apoio da Polícia Militar de Alagoas, prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de matar o agricultor Rozério Rodrigues Ramalho, crime em abril de 2022, em Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas.
Coordenada pela delegada regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade, a detenção aconteceu nesta sexta-feira (10), em Nossa Senhora do Socorro, município situado na Região Metropolitana de Aracaju. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.
Vale lembrar que outro acusado deste crime já havia sido preso, dois dias após o crime. Trata-se de um jovem de 26 anos que foi detido após um cerco realizado pela Guarnição da Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras. RELEMBRE AQUI.
O crime
Rozério Rodrigues Ramalho foi morto após receber golpes de faca, episódio ocorrido próximo a Praça Frei Damião. A motivação teria sido um desentendimento com os acusados.
O agricultor ainda foi socorrido com vida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jório Wanderley, em Santana do Ipanema, mas acabou não resistindo aos ferimentos.