Polícia Civil identifica terceira pessoa com participação de crime em Santana

07 jan 2016 - 12:00


Investigações da PC levaram a identificação de um primo de uma das vítimas, que confessou ter baleado o marido.

2ª Delegacia Regional de Polícia (Foto: Arquivo / Alagoas na Net)

2ª Delegacia Regional de Polícia (Foto: Arquivo / Alagoas na Net)

O delegado regional Fábio Costa, responsável pela 2ª DRP em Santana do Ipanema anunciou durante a manhã desta quinta-feira (7) que já identificou mais uma pessoa envolvida na morte de um casal, ocorrido no bairro da maniçoba, no 1º dia deste mês.

O integrante da PC concedeu uma entrevista à rádio Milênio FM, no programa Liberdade de Expressão. Costa disse que as investigações conseguiram chegar à identificação de José Edson dos Santos Silva, primo da vítima Geane Azarias Silva.

Após ser intimado e comparecer na presença de seu advogado, o morador confessou ter chegado no local do crime e presenciado a prima já baleada. Ainda em depoimento ele afirmou que teria conseguido tomar a arma do companheiro de sua prima e o matar.

Apesar das declarações, o delegado demonstrou que todas as informações ainda estão sendo analisadas, a fim de concluir o inquérito e poder formalizar a denúncia a um suposto acusado. “A gente ainda está trabalhando, mas podemos afirma que parte do crime já possa ter sido elucidado”, garantiu a autoridade.

Além deste novo elemento, a investigação deste crime deverá ser substanciada com os laudos emitidos pelo Instituto de Criminalística, que periciou o local do crime.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários