Polícia Civil evita roubo a banco e prende assaltantes em Murici

03 jan 2014 - 16:18


k2.items.cache.77a1d541d7e5b1220d6ea4607688bef0_Lnsp_157

Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), divulga fotos dos assaltantes presos durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária na cidade de Murici na tarde desta sexta-feira (03), que foi evitada pela PC.

Na ação dois homens foram detidos, a operação foi deflagrada dando continuidade às ações de combate de roubos a bancos em Alagoas. Foram presos Adriano dos Santos Correia, 32, e Erivaldo Joventino Menezes, 20, que fazem parte de uma quadrilha que foi investigada minuciosamente pela PC.

A operação foi comandada pela diretora da Deic delegada Ana Luiza Nogueira, e pelo regional de União, Mário Jorge Barros, que no momento da abordagem, foram recebidos a tiros. No confronto, três acusados reagiram, foram feridos e encaminhados ao hospital do município, mas faleceram a caminho de socorro médico.

De acordo com a delegada, os bandidos foram surpreendidos quando estavam entrando na agência do Banco Bradesco. Ela disse que o trabalho continuou até agora e os policiais realizaram revistas no interior da agência para averiguar se haviam objetos suspeitos.

“Após os acusados avistarem a ação, eles reagiram e atiraram nos nossos veículos, e fugiram para residências na área, mas conseguimos localizá-los, e impedir que ferissem pessoas da comunidade”, disse a delegada.

Na ação foram apreendidas várias armas, cartuchos de arma de fogo e objetos que são utilizados por assaltantes.

O helicóptero da Secretaria de Defesa Social foi utilizado dando apoio aéreo.

PC/AL

Comentários