Polícia prende duas pessoas após golpe em loja de informática em Santana do Ipanema

25 fev 2015 - 12:01


Produtos foram conseguidos de forma fraudulenta (Foto: Cortesia / PM-AL)

Produtos foram conseguidos de forma fraudulenta (Foto: Cortesia / PM-AL)

Policiais militares do 7º BPM em Santana do Ipanema prenderam durante a tarde de ontem, terça-feira (24), dois homens acusados de cometer golpes fraudulentos num estabelecimento comercial da cidade sertaneja. Segundo informado pela vítima, os acusados teriam comprado um produto, mas acabaram atestando o pagamento com um “depósito falso”.

De acordo com os registros da equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), os militares foram acionados por um proprietário de uma loja de informática. O comerciante informou que duas pessoas haviam comprado alguns eletrônicos, mas que para comprovar o pagamento, uma delas, teria feito um deposito em um caixa eletrônico de um banco local. O crime só foi percebido apenas após a saída dos indivíduos, quando verificou-se que os envelopes do referido depósito estariam vazios.

Os dois acusados, identificados como Klemerson da Silva Lima, 26 anos e Yure Renan Feitosa Santos, 20, foram localizados na cidade de Olho d’Água das Flores, município vizinho. Ao serem abordados eles negaram inicialmente a compra na loja em Santana e disseram que os produtos teriam sido obtidos em Palmeira dos Índios, mas não apresentaram a nota fiscal.

Tanto eles quanto a vítima se dirigiram até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana, onde foi constatada a versão do comerciante. Após o flagrante, ambos os acusados foram autuados pelo crime de estelionato e estão à disposição da Justiça.

Outros crimes

Informações obtidas na 2ª DRP, durante a manhã de hoje, dão conta de que outros dois comerciantes das cidades de Palmeira dos Índios e Arapiraca também identificaram os acusados pelo mesmo crime em seus estabelecimentos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários