Polícia apresenta acusado de assassinar mãe e filho em Palmeira dos Índios

05 nov 2012 - 21:31


O delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira, acompanhado dos delegados Flávio Saraiva, Manoel Wanderley e Robervaldo Davino, apresentaram na tarde desta segunda-feira, 5, um homem acusado de matar mãe e filho no município de Palmeira dos Índios e que possui ligações com crimes de pistolagem no Estado.

Anderson de Araújo Wanderley, 32 anos, conhecido como ‘Bomba’ teria assassinado no dia 18 de agosto de 2011, um jovem identificado como José Edson Gomes da Silva, conhecido como ‘Bel Môco’, de 19 anos. O crime aconteceu na Rua Capitulino Vasconcelos, no Centro de Palmeira dos Índios.

À época a polícia recebeu informações de que José Edson era integrante de um grupo de jovens, denominado “Mancha”. Durante a coletiva desta tarde, a polícia informou que José Edson tinha envolvimento com o tráfico.

Anderson também é apontado como responsável pela morte da mãe de José Edson, Maria Aparecida da Silva, assassinada a tiros este ano. Os detalhes, no entanto, não foram fornecidos pela polícia.

O acusado foi preso durante operação em Palmeira dos Índios para prender envolvidos no assassinato do agropecuarista e advogado Reyneri Pimentel Canales, todavia, a polícia afirma que ele não tem ligações com o caso.

Anderson foi preso por envolvimento com os acusados na morte de Reyneri, o PM Rogério Ferreira dos Santos, o “Lelo”, de quem comprava armas e Paulo Araújo, conhecido como Paulo Bala, acusado em crimes de pistolagem.

Alagoas24horas

Comentários