PM prende mais duas pessoas acusadas de arrombamento e furto à Santana Center

24 nov 2013 - 21:04


Foto: Alagoas na Net

Foto: Alagoas na Net

Após várias diligências, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, lotado em Santana do Ipanema, através do serviço de inteligência, prendeu dois homens acusados de arrombamento a loja Santana do Center, no último dia 17 deste mês.

Na ação policial, realizada na noite deste sábado (23), na localidade Alto Santa Luzia, em Santana do Ipanema, foram presos Celso Luiz Marques da Silva, o “Ratinho”, 18 anos, e Gustavo Barbosa dos Santos Silva, 33 anos, este último acusado de receptação. Com eles foram apreendidos vários objetos furtados.

Uma terceira pessoa, Taíse Marques da Silva, 19, conhecida por “Ratinha”, companheira de Gustavo Barbosa, foi presa em flagrante segunda-feira (18). Com ela a polícia teria encontrado vários celulares.

De acordo com informações da PM, o arrombamento seguido de furto teria sido realizado por Celso Luiz, enquanto Gustavo e Taíse teriam sido presos acusados de receptação.

Além da recuperação de celulares e outros objetos neste sábado, policiais militares, comandados pelo major Roberto Vale, conseguiram recuperar, terça-feira (19), em posse de um menor de idade, 20 relógios, avaliados em R$ 3 mil. Conforme informações da gerência da loja o furto deixou um prejuízo de mais de R$ 50 mil.

Foto: Alagoas na Net

Relógios recuperados ainda estavam com as etiquetas da loja (Foto: Alagoas na Net)

Os acusados juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Segundo o sargento Edinaldo, que participou da ação que prendeu os acusados, o comando do 7º BPM tem intensificado as investigações no sentido de identificar pontos críticos relacionados ao crime no município. “Nossa intenção é evitar que aconteça o crime, mas quando acontece nós fazemos de tudo para identificar e prender os acusados”, disse.

 Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários