PM prende autor de violência doméstica em Delmiro Gouveia Em Maceió, ações da PM terminam com drogas apreendidas na parte alta da cidade.

Ascom PMAL

23 jul 2024 - 10:00


Idoso de 69 anos foi conduzido ao Cisp de Delmiro Gouveia
(Foto:  Ascom PMAL)

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa com uma faca do tipo peixeira, nesse domingo (21), na cidade de Delmiro Gouveia. A prisão em flagrante foi feita por militares do 9º Batalhão, após acionamento do Copom.

Ao chegar à residência, os militares encontraram o autor das agressões com a faca manchada de sangue. A vítima apresentava hematomas no rosto e precisou ser levada à UPA do município, onde ficou internada devido à gravidade dos ferimentos. 

O agressor, um idoso de 69 anos, foi conduzido ao Cisp de Delmiro Gouveia e autuado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, ameaça e violência doméstica contra a mulher.

Drogas na parte alta de Maceió

Dois homens foram presos e mais de 500 gramas de drogas foram retirados de circulação durante duas ocorrências envolvendo equipes do 4º Batalhão e da Rotam, ao longo desse domingo (21), em Maceió. 

Foto: Ascom PMAL

O primeiro caso aconteceu no bairro Cidade Universitária. Equipes da Rotam foram informadas por populares sobre um possível comércio de entorpecentes em uma localidade conhecida como Loteamento São Caetano. Ao perceberem a chegada dos policiais no local, um trio de suspeitos empreendeu fuga, sendo um deles alcançado. O rapaz revelou a prática do crime e indicou que arremessou a droga no telhado de uma residência. No total, foram encontrados cerca de 514g de maconha e 45g de cocaína.

Já no bairro Clima Bom, militares da Força Tática do 4º BPM receberam informações sobre a presença de indivíduos traficando drogas em uma rua na localidade. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram dois homens, sendo a droga encontrada com um deles. No total, foram cerca de 18g de maconha e 18g de cocaína, além de oito pinos de cocaína.

Os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes junto aos materiais apreendidos e autuados por tráfico de drogas.

Comentários