Uma operação desencadeada pelas forças de segurança de Alagoas resultou na apreensão de seis simulacros e mais de meio quilo de maconha em uma residência na cidade de Viçosa. A ação aconteceu no início da manhã desta quinta (21). Intitulada de “Operação Impacto”, a força-tarefa cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital.
Além de endereços na cidade do Vale do Paraíba, residências em Maceió também foram alvos da operação, que terminou com dois indivíduos presos. A medida visou desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade de Viçosa. Dois indivíduos foram presos.
Do total de simulacros apreendidos, quatro eram de pistolas e dois de revólveres. A Operação também apreendeu balanças de precisão, uma espingarda artesanal e quatro celulares. O material e os suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil para a realização dos procedimentos
Outras ocorrências
Militares do 2º Batalhão prenderam um homem suspeito de esfaquear um amigo na cidade de Ibateguara. De acordo com o relato de testemunhas, os rapazes estavam bebendo, quando houve um desentendimento entre eles. Neste momento, o autor agrediu a vítima a golpes de arma branca. O suspeito do crime foi encontrado após buscas realizadas pelas guarnições e encaminhado à Polícia Civil, onde ficou detido.
Mais de 40 veículos foram fiscalizados durante uma ação conjunta entre militares da Companhia Fazendária e auditores da Sefaz, nesta quarta (20), na cidade de Ouro Branco. Seis desses automóveis foram flagrados com irregularidades nas cargas, que foram liberadas após o pagamento de multa e a devida regularização.
Uma moto com queixa de roubo foi recuperada após ação de militares da 5ª Companhia nesta quarta (20), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O veículo estava abandonado em um terreno baldio e foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos para a realização dos procedimentos.