Piloto alagoano de Motocross recebe alta e tem primeira foto divulgada após acidente

28 mar 2014 - 05:30


Junior Cão estava internado num hospital da cidade de Maceió, onde passou pela ultima vez por um pequeno procedimento cirúrgico.

Foto: Divulgação / Facebook

Foto: Divulgação / Facebook

Após um longo período internado em hospitais, o piloto profissional de Motocross, Pedro Angêlo de Melo Junior, popularmente conhecido como Junior Cão, conseguiu ter alta médica durante a tarde desta quinta-feira (27) em Maceió. A informação foi passada por sua equipe que aproveitou e divulgou a primeira foto do piloto, após seu acidente.

De acordo com a postagem na pagina oficial da equipe Dinotrilha Racing, no Facebook, Junior Cão deverá ainda permanecer em Maceió, mas desta vez fora do hospital. O piloto estava internado na Santa Casa de Misericórdia, local aonde teria passado por uma cirurgia e se recuperava. Familiares já haviam informado que o velocista se recuperava rapidamente e que a qualquer momento estaria sendo liberado para repousar em casa.

O acidente

Junior Cão sofreu um grave acidente no dia 31 de janeiro num trecho da BR 316, próximo a cidade de Santana do Ipanema. De acordo com relatos do pai do motociclista, o garoto teria tentado desviar de algo e acabou saindo da pista e batido numa pedra. O carro ainda estava ocupado por três pessoas, mas devido a somente Junior estar sem o cinto de segurança, ele foi arremessado para fora do carro.

No mesmo dia do acidente o piloto foi levado até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, quando passou por uma cirurgia para drenagem de um coágulo que havia se formado em sua cabeça, devido a intensidade da pancada.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários